×

Pau Brasil: Falso policial é preso tentando entrar em camarim da micareta

Após ser revistado os policiais encontraram uma arma com o falso policial.

0:00

O falso agente policial, usava esta arma de fogo, no circuito da festa.

Uma das patrulhas da Polícia Militar de plantão na micareta que está ocorrendo na cidade de Pau Brasil, prendeu por volta de 0:40hs, deste domingo (22), Antonio Carlos de Araújo Alves, 43 anos, que participava da festa, fingindo ser um policial, e insistiu com os organizadores do evento, para entrar em um dos camarim dos artistas. Como não desistiu e querendo entrar a qualquer custo a Polícia Militar foi chamada.

A equipe do Capitão Penalva, está de plantão 24 horas no circuito do micareta.

Com a chegada da PM ao local, o comandante da patrulha exigiu que ele apresentasse a carteira funcional, como estava sem o distintivo e mentiu dizendo que o documento estaria em seu veículo, os policiais, resolveram revistá-lo no local. Na cintura dele, os militares encontraram um revólver calibre 38, com seis cartuchos intactos.

Já detido, o falso agente, confessou não pertencer a nenhuma força policial, mas apenas trabalhava fazendo bicos como segurança. O indivíduo, foi conduzido para a Delegacia Pública de Pau Brasil, para que as providências fossem adotadas, ficando já á cargo do delegado Francesco Denis da Silva Santana.

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Curta Nossa Fan Page

  • últimas notícias
  • mais lidas