×

Pau Brasil: Bandidos morrem em confronto com a polícia

Os bandidos segundo a Polícia Militar estavam escondidos na Associação Deus Dará, entre Camacan e Pau Brasil.

sdr 1 300x183 - Pau Brasil: Bandidos morrem em confronto com a polícia - o tempo jornalismo

O objetivo da Justiça é tirar de circulação indivíduos nocivos á sociedade.

Três bandidos morreram em confronto com policiais civis e militares, na manhã desta terça-feira (3), na rodovia que liga Camacan a Pau Brasil. A troca de tiros ocorreu no Km 3 da Fazenda Redenção. Onde foram a óbito: Jhon Cândido Silva (Banha), natural de Camacan, Jeferson Martins Cordeiro, (Perna Longa) de Eunápolis e Adevan dos Reis Santos. Na ação foram conduzidos, Jeiciele Martins Cordeiro. Foram apreendidos:, um rifle calibre 22, um rifle calibre 22, um  mosquetão calibre 7.62, espingardas artesanais de calibre variável, um revólver calibre 22, marca Rossi, cinco pinos de cocaína, onze buchas de maconha e várias embalagens plásticas

Segundo a Polícia Militar, uma equipe de Pau Brasil, Camacan, Jussari, Mascote, e a Guarnição do PETO e polícia Civil de Pau Brasil, cumprindo mandado de busca e apreensão expedido pelo Juiz de direito Felipe Remonato, titular da vara crime de Camacan, na Fazenda Redenção zona rural de Pau-Brasil. Quando as guarnições chegarem se identificaram e cercaram as casa onde os elementos se encontravam. Quando os policiais disseram é a polícia, foram recebidos a tiros desferidos pelos bandidos.

Segundo ainda as autoridades policiais, houve o imediato revide, havendo troca de tiros. Ao termino do tiroteio, foi constatado que três elementos foram alvejados, então a equipe prestou socorro para o Hospital Arlete Magalhães onde foi constatado que os mesmos não tinham mais os sinais vitais. Os mortos serão encaminhados para necropsia no Departamento de Polícia Técnica de Itabuna (DPT). Aguarde mais informações.

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Curta Nossa Fan Page

banner whats 300x95 - Pau Brasil: Bandidos morrem em confronto com a polícia - o tempo jornalismo

  • últimas notícias
  • mais lidas