×

Palmira: Dupla entra em tiroteio com a PM de Camacan, bandido morre na ação

Segundo o Major Penalva, Comandante da PM de Camacan, os bandidos atiraram contra a guarnição e houve o revide.

Duda chegou ser socorrido pela guarnição da PM, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

Dois bandidos armados, entraram em confronto com a Peto da Polícia Militar de Camacan no distrito de Palmira região de Itaju do Colônia, por volta das 17:00hs, desta terça-feira (17). Um dos elementos, identificado como José Welington Bispo dos Santos (Duda), estava de posse de um revólver calibre 32, com o qual utilizou no tiroteio contra os PMs, além de drogas e dinheiro.

Na troca de tiros, Duda veio a óbito, mas o outro comparsa conseguiu fugir indo em direção ao município de Itabuna. Os policiais chegaram prestar socorro ao elemento atingido, encaminhando para um Hospital de Itaju do Colônia, mas ele não resistiu e morreu. 

Contra os indivíduos, pesa acusações de tráfico de drogas e assalto a mão armada naquela região. A Polícia continua com as diligências, na tentativa de prender o bandido que fugiu. O corpo foi trasladado para o Departamento de Polícia Técnica de Itabuna, para ser necropsiado.

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Curta Nossa Fan Page

  • últimas notícias
  • mais lidas