×

Oficial: Paulo do Gás é eleito prefeito de Camacan com 55,14% dos votos válidos

Antes mesmo da divulgação do resultado do Tribunal Regional Eleitoral (TRE), os eleitores já comemoravam a vitória, tanto na sede como nos distritos.

0:00

Para vice prefeito, Paulo do Gás escolheu o evangélico Raí do distrito de São João do Panelinha, para ser seu vice nos próximos quatro anos.

O vice prefeito Paulo César Bonfim, 45 anos, mas conhecido como Paulo do Gás, (Podemos), foi eleito prefeito da cidade de Camacan, na tarde deste domingo (15). Com 55,14% dos votos validos, o candidato definiu o pleito eleitoral, em uma disputa acirrada. Antes mesmo da divulgação do resultado do Tribunal Regional Eleitoral (TRE), os eleitores já comemoravam a vitória, tanto na sede como nos distritos. Foram 7.392 votos, contra, 6.015 de Arildo de Florentino, ou seja 55,14%, contra 44,86% de seu oponente. Paulo vence as eleições com 1.377 votos de frente.

Em Vários momentos da campanha, ele foi atacado, e caluniado pelos adversários, mas seguiu enfrente, sempre respeitando seus opositores, e colocando à disposição de seus eleitores a plataforma de governo. Paulo é casado e pai de duas filhas e uma neta.

Ele é vice do atual prefeito e vem com uma proposta de inovação, geração de emprego e prosperidade para o povo. Em 30 de maio de 2019, foi empossado prefeito interino após Oziel Bastos ser diagnosticado com sérios problemas estomacais e ser internado. Antes de ser convidado pelo prefeito para ser vice em 2016, Paulo não nutria desejo de galgar cargos públicos, pois é um bom administrador de empresas e gostaria de continuar, o gerente da Suldogás/Brasil Gás, mas o destino da política lhe pregou uma peça e neste domingo histórico, Paulo do Gás, se elege chefe do executivo municipal.

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Curta Nossa Fan Page

  • últimas notícias
  • mais lidas