×

O prefeito eleito “Paulo do Gás” e Rai, agradecem a todos o voto de confiança

Paulo venceu as eleições municipais em Camacan, com 1.377 votos de frente. A vitória foi celada com 7.392 dos votos válidos.

Três dias após ter vencido as eleições municipais, o prefeito eleito Paulo do Gás, colocou um carro de som nas ruas, agradecendo pela confiança do voto e deixa aqui sua mensagem: “Nossa gratidão é imensa, agradeço a Deus, o voto de confiança de todos aqueles que acreditaram em nosso projeto, tenham a certeza que vamos continuar honrando nosso querido povo”disse finalizando que Camacã escolheu o melhor time.

Paulo venceu as eleições municipais em Camacan, com 1.377 votos de frente. A vitória foi celada com 7.392 dos votos válidos.

Após o resultado das urnas, o prefeito eleito e seu vice Rai, se encontraram com o prefeito Oziel Bastos e seus eleitores, onde muito se emocionaram com a vitória da conquista, em um momento de descontração e muita comemoração. Afinal de contas prevaleceu a vontade popular em ato da mais soberana democracia.

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Curta Nossa Fan Page

banner whats 300x95 - O prefeito eleito "Paulo do Gás" e Rai, agradecem a todos o voto de confiança - o tempo jornalismo

  • últimas notícias
  • mais lidas