×

Noite de terror em Pau Brasil: Mulher é morta a tiros e irmão internado em estado grave

Segundo ainda a autoridade policial, o homicídio, assim como a tentativa, tem ligação com o tráfico de drogas, com ramificação na cidade de Pau Brasil.

Sara de Jesus Santos, foi vítima do tráfico de drogas, com ramificação na cidade de Pau Brasil.

Uma jovem identificada como Sara de Jesus Santos, 19 anos, foi morta com vários tiros na madrugada desta terça-feira (10), numa localidade conhecida como “casinhas populares” no Bairro Genadio de Andrade, no município de Pau Brasil. Os disparos a maioria na cabeça, foram desferidas com armas de calibres 40 e 38. Após ser atingida, a mulher morreu sem sob uma poça de sangue. Após ter matado a mulher e baleado seu irmão, os criminosos, fugiram do local, tomando rumo desconhecido.

O irmão da vítima Deivid de Jesus Santos, também foi alveja pelos criminosos, com pelo menos três disparos. Ele foi foi socorrido e encontra-se internado no Hospital de Base de Itabuna. Segundo o agente civil Sagro Bonfim, os criminosos, estavam no encalço de uma outra irmã das vítimas, identificada como Samara de Jesus Santos, como não a encontraram, mataram sua irmã e atentaram contra a vida do irmão, que está hospitalizado em estado grave.

Segundo ainda a autoridade policial, o homicídio, assim como a tentativa, tem ligação com o tráfico de drogas, com ramificação na cidade de Pau Brasil. As autoridades policiais ainda informaram ao Portal O Tempo Jornalismo, que os criminosos, são membros de duas facções de Itabuna, identificadas como Raio A e Raio B. O Delegado Francesco Denis da Silva Santana, deu início as investigações, com o objetivo de encontrar os criminosos, para que venham assumir responsabilidades.

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Curta Nossa Fan Page

  • últimas notícias
  • mais lidas