×

Camacan: Motocicletas furtadas são recuperadas na Via Bagó

Já em deslocamento na Via, um dos condutores, ao avistar a viatura policial, caiu da motocicleta.

Todos os acusados e os veículos apreendidos foram conduzidos.

Na tarde desa segunda feira (4), uma guarnição do Peto, recebeu a informação que havia um rapaz conduzindo uma motocicleta roubada em direção a Via Bagó, em Camacan. O elemento estava em deslocamento na via, quando um dos condutores, ao avistar a viatura policial, tentou empreender fuga, se desequilibrou ele caiu, sofrendo ferimentos.

Na queda os indivíduos, tiveram algumas escoriações e foram levados para Fundação Hospitalar de Camacan onde foram medicados. Os acusados foram conduzidos e apresentados na Delegacia Territorial de Camacan e os veículos apreendidos.

Ao realizar as abordagens aos condutores e veículos, foi verificado que as duas motocicletas são frutos de roubo. Os conduzidos são: Luiz Assis Brandão, Juliana Souza de Oliveira,  ambos de 18 anos e dois menores de 15 anos. As autoridade policiais de Camacan, tem trabalhado duro objetivando combater os assaltos a motocicletas, pois a maioria dos bandidos, furtam para a prática de assalto a mão armada.

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Curta Nossa Fan Page

  • últimas notícias
  • mais lidas