
Ielson Júnior e Felipe Conceição morreram no interior do interior do veículo. A enfermeira faleceu minutos depois.
Identificadas as três vítimas dos acidentes ocorridos no KM 545 da BR-101, no município de São José da Vitória, no sul da Bahia, nesta sexta-feira (13). Os mortos são o médico Ielson Júnior, de 35 anos, a enfermeira Josiane Lima e o indígena Felipe Bispo da Conceição. Eles viajavam numa ambulância que saiu de Porto Seguro com destino a Ilhéus, onde deixaria um paciente no Hospital Regional Costa do Cacau.
De acordo com relatos, a ambulância colidiu com um caminhão do Município de Camacã, que estava estacionado no acostamento depois de apresentar uma pane elétrica. Ielson Júnior e Felipe Conceição morreram no interior do interior do veículo. A enfermeira faleceu minutos depois.
Josiane Lima foi atropelada por um terceiro veículo, uma caminhonete, que seguia em direção a Itabuna. Ela estava no acostamento da rodovia e tentava buscar socorro para os demais ocupantes da ambulância.
Além dos três mortos, na ambulância também estavam o paciente João Cancela da Conceição, de 73 anos, e motorista, que tiveram ferimentos leves. O paciente e motorista do veículo foram socorridos por equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência e levados para o Hospital de Base Luís Eduardo Magalhães, em Itabuna. (Pimenta)


































