×

Mascote: Vereador espanca eleitor que foi lhe cobrar dívida

Após prestar queixa contra o vereador, a vítima recebeu guia das autoridades civis para realização de exames de lesão corporal.

zaza - Mascote: Vereador espanca eleitor que foi lhe cobrar dívida - o tempo jornalismoO vereador Everaldo Lobo (PP)(foto), da cidade de Mascote, agrediu com tapas e chutes, o eleitor, identificado como Domingos, morador do distrito de Teixeira do Progresso. Segundo informações da vítima, a agressão se deu, porque a vítima cobrou do parlamentar uma dívida de R$ 500, reais e na hora da cobrança, o credor foi agredido pelo edil.
Diante da humilhante situação, o eleitor foi obrigado a registrar um boletim de Ocorrência na delegacia Territorial de Mascote. Segundo a vítima, o vereador tomou o dinheiro emprestado e não quer pagar.
Informações ainda apontam que após a vítima prestar queixa contra o vereador, recebeu guia das autoridades civis para realização de exames de lesão corporal. (RBN)

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Curta Nossa Fan Page

banner whats 300x95 - Mascote: Vereador espanca eleitor que foi lhe cobrar dívida - o tempo jornalismo

  • últimas notícias
  • mais lidas