×

Mascote: Por ciúmes Homem mata ex-companheira a tiros e facadas, filha da vítima é ferida

Quando Naiara Reis, filha da vítima, tentou defender a mãe, foi atingida a tiros na mão direita de no joelho.

ww 300x102 - Mascote: Por ciúmes Homem mata ex-companheira a tiros e facadas, filha da vítima é ferida - o tempo jornalismo

De acordo com a Polícia Militar, após ter praticado os crimes o autor fugiu tomando rumo ignorado.

Naildes Oliveira Reis Barbosa, 37 anos, foi morta a facadas e disparos de arma de fogo na noite deste sábado (23) e sua filha Naiara Reis, foi ferida com um tiro na mão direita e no Joelho. O crime ocorreu à rua da Olaria em Pimenta distrito de Mascote. As primeiras informações da Polícia Militar, apontam que o principal suspeito do feminicídio e a tentativa, é o ex-companheiro da vítima, um homem identificado como Kalielson de Jesus Alves. Segundo populares, a vítima e sua filha Naiara Reis, estavam se preparando para participarem de uma festa em Mascote sede do município, quando foram surpreendidas por Kalielson, que não aceita o fim do relacionamento com Naildes, uma vez que a vítima descobriu uma traição do autor.

Segundo ainda informações, tudo começou com uma discussão, quando o autor desferiu golpes de faca  contra a vítima e logo em seguida efetuou disparo de arma de fogo com uma espingarda contra Naildes, que não resistiu aos ferimentos. Os disparos atingiram a região dorsal e pescoço da vítima. Populares disseram ainda que quando Naiara tentou proteger à mãe, também foi atingida.

Quando a guarnição da PM chegou, Naiara já havia sido encaminhada para atendimento médico na Maternidade Hospitalar em São João do Paraíso, recebendo os primeiros socorros e sendo encaminhada posteriormente para a Fundação Hospitalar de Camacã, logo depois transferida para o Hospital de Base de Itabuna. O autor do homicídio fugiu do local, tomando destino ignorado. As autoridades policiais, encontram-se em diligência, com o objetivo de encontrar o autor, mas até o fechamento desta matéria, ele ainda não havia sido preso.

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Curta Nossa Fan Page

banner whats 300x95 - Mascote: Por ciúmes Homem mata ex-companheira a tiros e facadas, filha da vítima é ferida - o tempo jornalismo

  • últimas notícias
  • mais lidas