×

Mascote: Menor vendia maconha e cocaína em São João do Paraíso

Segundo informações do Major Penalva, o menor suspeito de ser o responsável pela droga, tem 16 anos.

A guarnição com apoio da CIPE CACAUEIRA, sob o comando do SGT Ubirajara, foi ao local, onde encontrou a genitora de um menor de idade, o qual é o responsável pelos entorpecentes.

Uma Guarnição da Polícia Militar de serviço, procedente do município de Mascote, recebeu denúncia anônima dando conta que na Rua Epifânio Luiz Marquez, n°946 Bairro da Jaqueira, distrito de São João do Paraíso, havia uma forte movimentação de pessoas consumindo e vendendo drogas.

A guarnição com apoio da CIPE CACAUEIRA, sob o comando do SGT Ubirajara, foi ao local, onde encontrou a genitora de um menor de idade, o qual é responsável pelos entorpecentes.

Com a autorização dela, a equipe entrou na residência fazendo uma busca minuciosa, encontrando porções de maconha e cocaína, uma balança de precisão e invólucros para o embalo de drogas, no quintal da residência. Sendo apresentado na DP local o menor e todo o material apreendido para que seja adotada as medidas cabíveis.

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Curta Nossa Fan Page

  • últimas notícias
  • mais lidas