×

Mascote: Homem é morto a tiros em São João do Paraíso

Após o crime o atirador fugiu tomando rumo ignorado. As autoridades policiais da PM, sob o Comando do Major Penalva, fizeram buscas na localidade visando encontrar os criminosos.

par 300x201 - Mascote: Homem é morto a tiros em São João do Paraíso - o tempo jornalismoHildebrando Romualdo dos Santos, conhecido como Nêgo Wil, foi morto na noite deste sábado (5), com disparos de arma de fogo. O homicídio ocorreu por volta das 22:00hs, na Rua Epifânio Marques, centro de São João do Paraíso.

Após o crime o atirador fugiu tomando rumo ignorado. As autoridades policiais, sob o Comando do Major Penalva, fizeram buscas na localidade visando encontrar os criminosos, mas até o momento, ninguém foi preso.

O Departamento de Polícia Técnica de Itabuna, (DPT), foi acionado, para trasladar o corpo para necropsia. A Polícia Civil investiga o caso.

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.
banner whats 300x95 - Mascote: Homem é morto a tiros em São João do Paraíso - o tempo jornalismo

  • últimas notícias
  • mais lidas