×

Mascote: Homem é morto a tiros em São João do Paraíso

Após o crime o atirador fugiu tomando rumo ignorado. As autoridades policiais da PM, sob o Comando do Major Penalva, fizeram buscas na localidade visando encontrar os criminosos.

Hildebrando Romualdo dos Santos, conhecido como Nêgo Wil, foi morto na noite deste sábado (5), com disparos de arma de fogo. O homicídio ocorreu por volta das 22:00hs, na Rua Epifânio Marques, centro de São João do Paraíso.

Após o crime o atirador fugiu tomando rumo ignorado. As autoridades policiais, sob o Comando do Major Penalva, fizeram buscas na localidade visando encontrar os criminosos, mas até o momento, ninguém foi preso.

O Departamento de Polícia Técnica de Itabuna, (DPT), foi acionado, para trasladar o corpo para necropsia. A Polícia Civil investiga o caso.

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

  • últimas notícias
  • mais lidas