×

Mascote: Acusado de tráfico e homicídio morre em confronto com a PM em São João do Paraíso

Ítalo Santos de Souza, mas conhecido no mundo do crime como (Shaolin), tinha 23 anos

morto 300x202 - Mascote: Acusado de tráfico e homicídio morre em confronto com a PM em São João do Paraíso - o tempo jornalismoUm indivíduo, morreu agora há pouco, em confronto com a Polícia Militar no distrito de São João do Paraíso Município de Mascote. De acordo com o Comandante Major Penalva, Ítalo Santos de Souza, conhecido no mundo do crime como (Shaolin), 23 anos, era conhecido pelo seu elevado grau de periculosidade.

Ele era praticante do tráfico de drogas, com ramificação no município. De acordo ainda com informações da PM, quando vivo, pesava contra ele, sérias acusações de homicídio ocorrido na cidade de Arataca.

As autoridades policiais, fizeram o levantamento cadavérico no local. O rabecão do Departamento de Polícia Técnica de Itabuna, (DPT), foi acionado para trasladar o corpo para necropsia.

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Curta Nossa Fan Page

banner whats 300x95 - Mascote: Acusado de tráfico e homicídio morre em confronto com a PM em São João do Paraíso - o tempo jornalismo

  • últimas notícias
  • mais lidas