×

Mascote: Acidente deixa criança morta na BA-678

Quatro pessoas que foram atendidas na Fundação Hospitalar de Camacan e Hospital de Base em Itabuna.

O estado de saúde dos quatro encaminhados às unidades de saúde não foi revelado.

Acidente na madrugada desta quinta-feira (12), envolvendo dois veículos na BA-678, próximo a cidade de Mascote, vitimou Sofia Pereira Santos, uma criança de 5 anos e deixou outras quatros pessoas feridas. O Passat JMX-9327, dirigido por Agnaldo de Jesus Pereira, colidiu com uma caçamba HZH4A10 do município, no km-11 da rodovia.

No Passat, além de Agnaldo, estavam ainda a neta, que morreu, e mais quatro pessoas que foram atendidas nos hospitais de Camacan e Itabuna. De acordo com informações da Polícia Civil, as pessoas que estavam no Passat, exalavam cheiro de álcool, o que será investigado.
O estado de saúde dos quatro encaminhados às unidades de saúde não foi revelado. Os pais da criança estiveram no Departamento de Polícia Técnica de Itabuna (DPT), para reconhecimento e liberação do corpo. (Carlos Barbosa)

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Curta Nossa Fan Page

  • últimas notícias
  • mais lidas