×

Camacã: Loja “Espaço 10” pega fogo, a suspeita é queda de raio

A Loja foi completamente destruída, assim como o estoque de mercadoria em exposição no local.

0:00

Apesar do tempo chuvoso, uma grande cortina de fumaça consistente de cor preta, pode ser avistada pelas principais ruas da cidade.

A conhecida loja de roupas “Espaço 10”, pego fogo, por volta das 21:30hs, desta quarta-feira (1), após a suspeita da queda de um raio. Neste momento, várias pessoas estão mobilizadas com o objetivo de conter as chamas. Apesar do tempo chuvoso, uma grande cortina de fumaça de cor preta, pode ser vista pelas principais ruas da cidade, principalmente da Cidade Alta. Guarnições policiais e a Guarda Municipal, estiveram no local, tentando debelar as chamas. Em momentos que antecederam a loja pegar fogo, havia muita chuva, trovões e fortes relâmpagos, na sequência houve grande explosão, como a queda de um raio no centro da cidade.

O Fogo consumiu o local com grande rapidez. Membros da comunidade se esforçaram para apagar o fogo considerado de grandes proporções. As primeiras informações apontam que a Loja foi completamente destruída pelas labaredas, assim como o estoque de produtos em exposição no local.

De acordo com informações o corpo de bombeiros de Itabuna foi acionado, enquanto isso, um carro pipa, começou junto ao povo, conter as chamas. Apesar da suspeita da queda de um raio, só a perícia técnica, determinará as verdadeiras causas do incêndio.

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Curta Nossa Fan Page

  • últimas notícias
  • mais lidas