
A loja encontrava-se com a porta quebrada, imediatamente comunicou o flagrante ao dono do estabelecimento.
Loja Mini Shopping foi arrombada nesta madrugada de terça-feira (03), no Centro da cidade de Camacan, os criminosos aproveitaram o feriado, para praticar o crime.
Segundo informações, quatro indivíduos ainda não identificados chegaram em um carro, arrombaram a porta de aço e furtaram mercadorias da loja. Vários aparelhos celulares foram roubados.
A Polícia Militar por meio da guarnição PETO 62° CIPM, de Serviço foi informada via celular que teria ocorrido, deslocaram até a localidade, onde constatou a veracidade das informações. A loja encontrava-se com a porta quebrada, imediatamente comunicou o flagrante ao dono do estabelecimento, o qual foi orientado a registrar a ocorrência na delegacia local.
As guarnições realizaram rondas afim de localizar os autores , entretanto não logrou êxito.
O prejuízo causado pelo roubo à loja ainda não foi avaliado. Até o início da manhã de hoje.





































