×

Jussari: Homem é morto com tiros na cabeça

A Polícia Militar informou ainda que Arraial, era um velho conhecido da polícia com ligação com o crime.

0:00

Arraial foi surpreendido pelo desafeto em vias públicas na cidade de Jussari.

Um homem conhecido no mundo do crime como “Arraial” foi morto na noite desta sexta-feira (5), por volta das 20:00hs, na Rua Tiradentes, centro de Jussari. De acordo com a Polícia Militar, a vítima foi alvejada com perfurações na cabeça, porém a autoria do homicídio, ainda é desconhecida.

Depois de comunicada, a PM enviou uma Guarnição ao local, onde a vítima já estava caída sem vida. A PM informou ainda que Arraial, era um velho conhecido da polícia, com ligação com envolvimento no mundo do crime.

O Departamento de Polícia Técnica (DPT), foi acionado para remover o corpo para necropsia em Itabuna. As autoridades policiais em Jussari, já começaram as buscas com o intuito de identificar o responsável pelo crime.

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Curta Nossa Fan Page

  • últimas notícias
  • mais lidas