×

Jussari: Homem é morto após atirar contra a equipe do Major Penalva

Segundo a PM, Rafael teria atirado contra os policiais, quando avistou a viatura de serviço.

juss - Jussari: Homem é morto após atirar contra a equipe do Major Penalva - o tempo jornalismo

O Departamento de Polícia Técnica de Itabuna (DPT), foi acionado para trasladar o corpo.

Um indivíduo de prenome Rafael, foi morto na madrugada desta quarta-feira (10), após elementos trocarem tiros com a guarnição da PM, no Bairro da Cajazeira, no município de Jussari. De acordo com o Comandante da  Major  Penalva, o baleado ainda chegou ser socorrido, mas mesmo assim não suportando o ferimento veio a falecer.

O episódio foi registrado por volta das 03:00hs da madrugada. Segundo ainda o Comandante, Rafael era traficante de drogas e quando avistou a viatura na rua, começou atirar na direção dos PMs, havendo a necessidade de revide.

O Departamento de Polícia de Itabuna (DPT), foi acionado para fazer o levantamento cadavérico e trasladar o corpo  para necropsia. As  autoridades policiais, informaram ainda que a arma utilizada pela vítima, é um revólver calibre 32.

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.
banner whats 300x95 - Jussari: Homem é morto após atirar contra a equipe do Major Penalva - o tempo jornalismo

  • últimas notícias
  • mais lidas