×

Jussari: Equipe do Major Penalva prende suspeito de homicídios traficando drogas

A PM recebeu informações que ele é suspeito de alguns crimes de homicídio na cidade de Jussari.

0:00

Segundo informações da Polícia Militar, Nego Silvio, fugiu quando avistou a viatura.

Por volta das 17:20hs, desta segunda-feira (1 ), uma guarnição da PM em ronda realizada numa localidade conhecida como morro da FM, na cidade de Jussari, quando avistou o indivíduo identificado como Silvio Nascimento Bastos (vulgo Nego Silvio), que ao avistar a viatura policial fugiu do local, mas foi alcançado pela guarnição. Na realização da busca pessoal, foram  encontrados quarenta e três pedras pequenas de crack, um papelote de cocaína e um celular.

A pós abordagem o mesmo foi conduzido a 6ª COORPIN de Itabuna. A  polícia militar foi informada que o indivíduo conduzido, é um dos principais chefes do tráfico na cidade de Jussari e mandante dos crimes de homicídios ocorridos desde o mês de fevereiro do corrente ano.

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Curta Nossa Fan Page

  • últimas notícias
  • mais lidas