
Segundo Valdir Veloso, o projeto é uma questão de honra ao mérito, e o Dr. Felipe Remonato, é merecedor da homenagem: fotos / O Tempo Jornalismo
O vereador Valdir Veloso, (PP – Camacan), teve aprovada na tarde desta terça-feira (23), a 2ª “Moção de Aplauso”, ao Juiz Felipe Remonato, projeto redigido pelo edil, votado e endossado pelos seus pares, no plenário do Legislativo Municipal. Os vereadores foram todos unânimes na votação indicada pelo parlamentar, tendo em vista, os projetos de grande relevância, oferecidos pelo Magistrado, que de forma direta, enobrece a comunidade.
A moção agora, foi pela entrega dos “Alvarás Judiciais”, às instituições beneficiárias, de valores pecuniários de transação penal, da Vara Crime e execução penal da Comarca de Camacan. O texto de Valdir Veloso, foi lido pela mesa diretora, onde abordou a excelência do trabalho do Magistrado, diante da Comarca de Camacan, a partir do Fórum Desembargador Antonio Carlos Souto.
O valor disponibilizado este ano, foi de R$ 30 mil, onde seis entidades foram beneficiadas cada uma com R$ 5 mil, são elas: Projeto Clara, sob a responsabilidade de Gislane Silva Gama, Projeto Portelinha, leve esperança, da 1ª Igreja Batista projeto do Pastor Efraim, Projeto casa da criança, Projeto construindo perspectiva e Projeto informática do CREAS, sob a coordenação da Secretária do Bem Estar Social Ana Clébia. além do Projeto Karatê transformando cidadão, na responsabilidade de Márcio da Silva Bispo. Segundo Valdir Veloso, o projeto é uma questão de honra ao mérito, e o Dr. Felipe Remonato, é merecedor da homenagem.
O vereador finalizou dizendo ter esperança que o Juiz, permaneça por mais tempo na comarca, até que atinja o tempo hábil permitido por Lei, para que possa indicá-lo, a um título de “Cidadão camacanence”, o que será uma homenagem de reconhecimento pelos brilhantes serviços prestados ao município.





































