×

Jovens de 14 e 15 anos são estupradas em Itabela

A polícia procura o homem que estuprou duas adolescentes de 14 e 15 anos, na noite de domingo (14), no bairro Manzolão, em Itabela. As jovens contaram que voltavam da Praça da Matriz, no centro da cidade, onde haviam feito um lanche, quando foram abordadas por um bandido que dizia estar armado.
O marginal obrigou as meninas a acompanhá-lo até os fundos de uma igreja em construção na Rua Tiradentes, onde as estuprou. Antes de fugir, o bandido ainda roubou o celular de uma delas.
Logo após tomar conhecimento do crime, policiais militares realizaram rondas pela localidade, mas não conseguiram localizar nenhum suspeito. As jovens foram submetidas a exame de corpo de delito no Instituto Médico Legal de Eunápolis. Quem tiver alguma denúncia, deve ligar gratuitamente para o 181. (Radar64)

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.