×

Camacan: Jovem é executado em São João do Panelinha

Delmo Souza disse não saber não detalhes sobre autoria e motivação do crime.

O menor era procedente da cidade de Itabuna e era conhecido no mundo do crime.

Um menor identificado como João Ítalo de Oliveira Silva, de 16 anos, foi executado com vários tiros de pistola e escopeta na madrugada desta sexta-feira (13) na avenida Itabuna, distrito de São João do do Panelinha. Segundo informações a vítima estava no quarto da casa quando vários indivíduos armados quebraram o cadeado, arrombaram a porta e atiraram na vítima, que morreu no local.

O Comandante da Guarda Civil, Delmo Souza, e com sua equipe acompanharam os procedimentos no local e conduziram a namorada da vítima para a delegacia. O menor era natural de Itabuna, porém, bastante conhecido no mundo do crime.

“O menor foi preso recentemente com drogas, dinheiro e um revólver calibre .38, nesta ação, foi morto com aproximadamente 10 tiros de pistola .380 e dois tiros de espingarda calibre .12″. Foi feito o levantamento cadavérico, e na sequência deram início ás diligências, objetivando encontrar os criminosos, que estão foragidos”, disse.

Ainda não há informações sobre a motivação do crime. A Delegacia de Polícia Civil local foi informada sobre o fato, e em seguida, acionou o Departamento de Polícia Técnica, (DPT), que  fez o levantamento cadavérico e trasladou o corpo para ser necropsiado. O Delegado Francesco Denis da Silva Santana, já está investigando o caso.

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Curta Nossa Fan Page

  • últimas notícias
  • mais lidas