×

Jovem é detido após compartilhar fotos com tatus mortos

Os policiais chegaram na casa do suspeito a partir de uma denúncia anônima de que ele havia publicado imagens nas redes sociais com os animais.

0:00

Quatro tatus foram encontrados escondidos dentro de um freezer. 

Um jovem de 19 anos foi preso em flagrante dentro de casa, na cidade de Medeiros Neto, no sul da Bahia, em posse de animais silvestres mortos. De acordo com a Polícia Militar, quatro tatus foram encontrados escondidos dentro de um freezer.

Os policiais chegaram na casa do suspeito a partir de uma denúncia anônima de que ele havia publicado imagens nas redes sociais com os animais. O suspeito foi encaminhado à delegacia do município na quinta-feira (14).

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Curta Nossa Fan Page

  • últimas notícias
  • mais lidas