×

Jovem de Camacan é encontrada morta em plantação de mandioca em Porto Seguro

Segundo ainda registros da polícia, há cerca de dois meses bandidos tentaram matar o cunhado de Milena.

aaq - Jovem de Camacan é encontrada morta em plantação de mandioca em Porto Seguro - o tempo jornalismo

Ainda de acordo com informações, o reconhecimento da jovem, foi feito pelo próprio pai da vítima.

O corpo da camacanense Milena Oliveira Santos, 23 anos, foi localizado no início da tarde desta sexta-feira (19), às margens da BR-367, próximo ao distrito de Vera Cruz, em território do município de Santa Cruz Cabrália. A jovem estava desaparecida desde a tarde da última segunda-feira (15), quando foi retirada à força de um bar no bairro Vilela, em Porto Seguro por quatro homens armados. Segundo testemunhas, ela foi levada em um carro modelo Sandero, cor prata.

De acordo com o delegado Wendel Ferreira, o corpo de Milena já estava em completo estado de decomposição e foi reconhecido pelo pai no Instituto Médico Legal, em Porto Seguro. Análise preliminar constatou uma perfuração no abdômen, mas o laudo com as causas da morte ainda não foi divulgado. O crime está sendo investigado pela Polícia Civil.corpo jovem margens rodovia 300x180 - Jovem de Camacan é encontrada morta em plantação de mandioca em Porto Seguro - o tempo jornalismo

O corpo de Milena, foi encontrado por populares em uma plantação de mandioca. Segundo ainda registros da polícia, há cerca de dois meses bandidos tentaram matar o cunhado de Milena. Ele não foi atingido, mas uma bala perdida atingiu o braço do filho dela, de quatro anos.

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Curta Nossa Fan Page

banner whats 300x95 - Jovem de Camacan é encontrada morta em plantação de mandioca em Porto Seguro - o tempo jornalismo

  • últimas notícias
  • mais lidas