
Acabou de inaugurar em Camacan, o “Posto da Família” mais um empreendimento que chega com a bandeira Atlântica, que oferece os melhores combustíveis e lubrificantes. O novo Posto de combustíveis de Cidade, fica localizado na Avenida dos Pioneiros ao lado da Agência dos Correios.
O objetivo da nova empresa é somar pontos positivos para a economia do município, bem como gerar emprego e renda. Sob a Direção de Paula, a nova estrutura dá nova visibilidade à entrada da cidade, e está sempre apta em oferecer um serviço de ponta aos seus clientes.

O Posto da Família que possui infraestrutura para funcionar em grandes cidades, preferiu se instalar em Camacan e fincar raízes, visando o crescimento da cidade, da empresa, com ações estratégicas, e poder amplicar sua gama de serviços e ofertas, na certeza de oferecer sempre os melhores produtos. Viva as novas sociedades, seja bem vindo Posto da Família. Parabéns pela iniciativa





































