×

Homicídio em Pau Brasil, o 1° crime de 2021

O que se sabe, é que a cidade ficou 74 dias sem assassinatos, tendo sua última vítima no dia 19 de dezembro.

0:00

A cidade de Pau Brasil, voltou a registrar crime contra a vida; Desta vez, um homem não identificado, foi assassinado por desconhecidos na noite de quinta (4). A motivação ainda é um mistério. O DPT fez a remoção do corpo para Itabuna. O que se sabe, é que a cidade ficou 74 dias sem assassinatos, tendo sua última vítima no dia 19 de dezembro.
Nos últimos anos, a maioria das vítimas de assassinato em Pau Brasil, é decorrente da guerra do tráfico de drogas entre as facções criminosas Raio A, DMP e Raio B de Itabuna. Até casas já foram metralhadas e incendiadas na cidade.
Os moradores esperam não haver uma nova guerra. Esse foi o 1° crime do ano em Pau Brasil. Já a 6ª Coorpin chega ao 33° assassinato de 2021. Estamos em busca de mais informações

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Curta Nossa Fan Page

  • últimas notícias
  • mais lidas