×

Camacan: Homem morre após cair de trator de aragem da prefeitura

A Polícia informou ao Portal O Tempo Jornalismo, que a vítima, estava de carona abordo do trator, quando o acidente ocorreu.

O trator que estava sendo guiado por um funcionário Publico identificado como Eduardo, perdeu a direção e, caiu em uma ribanceira.

Um Homem identificado como Uallas Guerra dos Santos, (Galego), morreu após ter caído de um trator de aragem da prefeitura de Camacan que estava realizando serviços em uma fazenda, no distrito de Novo Itamarati (Biscó). O acidente ocorreu por volta das 13:30hs, desta quarta-feira (10), enquanto a vítima estava de carona no equipamento.

O trator que estava sendo guiado por um funcionário Publico identificado como Eduardo, perdeu a direção e, caiu em uma ribanceira. Na queda Galego, bateu com a cabeça no chão, vindo a falecer no local. O maquinista, também sofreu sérios ferimentos, e foi transferido para a Fundação Hospitalar de Camacan, onde recebeu os primeiros socorros.

A Polícia informou ao Portal O Tempo Jornalismo, que a vítima, estava de carona abordo do trator, quando o acidente ocorreu.

A Polícia civil informou ainda que a vítima, apesar de ser deficiente visual, era uma pessoa bastante ativa e trabalhava normalmente. As autoridades policiais, estiveram no local, realizando o levantamento cadavérico e por volta das 16:00hs, foi trasladado pelo rabecão do Departamento da Polícia Técnica de Itabuna (DPT), para ser necropsiado.

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Curta Nossa Fan Page

  • últimas notícias
  • mais lidas