×

Homem de Ubaitaba é preso traficando drogas em Santa Luzia

Poleandro Nazaré de Almeida, morador do Bairro Bela Nísia foi preso por uma guarnição da Polícia Militar, porte e tráfico de drogas.

Toda a droga estava escondida no fundo da residência do conduzido.

Com ele os policiais encontraram: Sessenta e cinco pedras de crack, vinte quatro buchas de maconha, pouco mais R$ 50 reais em dinheiro e um aparelho de telefonia celular.

A prisão do traficante se deu, após a guarnição, ter flagrado e apreendido dois menores que haviam praticado o furto de um celular. Com eles a equipe também encontrou um a bucha de maconha para uso pessoal.

Ao serem indagados sobre a procedência da erva, eles então, levaram os PMs até a residência de Poleandro, que vinha escondendo comercializando a droga. Ele mantinha as substâncias entorpecentes no fundo da residência, e confessou ser proprietário da muamba. O acusado é natural do  Bairro Armandão em Ubaitaba, mas ultimamente, vinha vivendo do tráfico na cidade de Santa Luzia.

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

  • últimas notícias
  • mais lidas