×

Santa Luzia: Homem armado é morto após trocar tiros com a PM

Ao ser atingido, o suspeito foi socorrido com vida, mas não resistiu aos ferimentos, morreu antes de ser atendido.

A Polícia informou que “Zé Grilo”, trocou tiros com a Polícia, antes de ser atingido e morto.

Jecio Santos Jesus, (Zé Grilo), 19 anos, foi morto na noite deste domingo, (19), por volta das 21 Horas, no Bairro Quezinho, Município de Santa Luzia, após ter trocado tiros com policiais militares. De acordo com o Major Penalva, Comandante da Polícia Militar de Camacan, com jurisdição também na cidade, moradores daquele Bairro, denunciaram na Central da PM, que “Zé Grilo”, estava armado e comercializando substâncias entorpecentes, o que vinha incomodando a vizinhança.

Segundo ainda o Comandante, quando os policiais chegaram ao local, os policiais foram recebidos a tiros e imediatamente houve o revide. Membros da guarnição, informaram ao Comandante que o homem estava portando um revólver calibre 32, no momento da ação..

Ao ser atingido, o suspeito foi socorrido com vida, mas não resistiu aos ferimentos, morreu antes de ser atendido. O corpo ainda se encontra na unidade de saúde, a espera da equipe do rabecão, que fará o levantamento cadavérico. O corpo será trasladado apara o Departamento de Polícia Técnica de Itabuna (DPT), para ser necropsiado.

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Curta Nossa Fan Page

  • últimas notícias
  • mais lidas