×

Camacan: Funcionários da Fundação sem receber salários há dois meses, diz Valdir Veloso

download 1 300x168 - Camacan: Funcionários da Fundação sem receber salários há dois meses, diz Valdir Veloso - o tempo jornalismo

O edil pergunta: Até quando o conselho Curador vai permitir isso, e que providencias o CIMA vai tomar?

O Vereador Valdir Veloso, ( PP-Camacan), voltou lembrar o descompromissos da atual gestão Fundação Hospitalar de Camacan com os funcionários da instituição, já com dois meses de salários atrasados. Estão pendentes os meses de dezembro e janeiro, e alguns funcionários enfrentam sérios problemas financeiros por conta dos atrasos. A informação é do vereador Valdir Veloso.

Ele disse que terminou dia 8 de janeiro, o prazo legal para o pagamento dos salários de janeiro dos funcionários da Fundação. “Mas o pior é que ainda tem o mês de Dezembro de 2018, que também encontra-se sem a devida quitação”, disse reiterando que, a unidade de saúde está na mão de pessoas que recebem, mais de R$ 500 mil reais por mês do governo e não respeita os servidores.

Funcionários que não quiseram se identificar, confirmaram os atrasos à reportagem do Portal O Tempo Jornalismo. O edil fez uma pergunta: Até quando o conselho Curador vai permitir isso, e que providencias o CIMA vai tomar? A nossa reportagem entrou em contato com o gerente geral da Fundação Hospitalar Mardson Silva, que prometeu responder à nossa reportagem sobre o assunto.

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.
banner whats 300x95 - Camacan: Funcionários da Fundação sem receber salários há dois meses, diz Valdir Veloso - o tempo jornalismo

  • últimas notícias
  • mais lidas