×

Pau Brasil: Justiça ordena desocupação da Fazenda Cascata

Os ocupantes, estavam assentados na propriedade rural, havia três meses.

A decisão judicial foi cumprida sem qualquer tipo de resistência.

Por volta das 09:00hs, desta segunda-feira (5), teve início a reintegração de posse da “Fazenda Cascata”, localizada na BA-027, na região do Córrego das Pratas, zona rural do município de Pau Brasil. Os ocupantes, estavam assentados na propriedade rural, havia três meses.

Aproximadamente 40 ocupantes do imóvel, entre adultos e crianças, deixaram o imóvel. A negociação ocorreu de forma pacífica, ordeira e sem qualquer tipo de resistência. A ordem de desocupação total da fazenda ocorreu por volta das 15:00hs. De acordo com o Comandante da Polícia Militar de Camacan, Ricardo Penalva, os ocupantes, não se identificaram com nenhum movimento social.

A operação foi realizada com três guarnições da 62ª Cia Independente da Polícia Militar de Camacan, com o apoio de duas guarnições da CIPE Cacaueira, além de um Oficial de Justiça e Conselho Tutelar do município. A determinação Judicial foi cumprida, assim que expedida pela justiça. O proprietário Ricardo Midlej, se deu por satisfeito com a decisão da Justiça.

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Curta Nossa Fan Page

  • últimas notícias
  • mais lidas