×

Camacan: Fábio da Bios quer valorização salarial de agentes de saúde

Fábio da Bios destacou que reconhece a importância da categoria.

O vereador Fábio da Bios, preocupado com o bem estar dos agentes comunitários de saúde do município, disse que apoia veementemente o aumento salarial concedido pelo Governo Federal aos profissionais de saúde, a quem segundo o edil, valoriza e reconhece sua árdua tarefa de cuidar de pessoas.

Ele destacou que reconhece a importância da categoria, e nunca vai esquecer do gesto de uma pessoa da área que cuidou de sua avó. “Essa pessoa sabia o quanto amávamos nossa vovó, e cuidava dela com muita dedicação”, disse.

Os agentes marcaram presenças na sessão plenária, exclusivamente dedicada a eles.

Ele se dirigiu aos agentes que estavam no plenário e garantiu que eles podem contar com seu apoio, nessa luta e deseja que os profissionais tenham seus direitos atendidos. Vários agentes comunitários se fizeram presentes no plenário do Legislativo Municipal, buscando o apoio de cada parlamentar, para que o executivo municipal se sensibilize e conceda os direitos adquiridos na constituição federal.

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Curta Nossa Fan Page

  • últimas notícias
  • mais lidas