×

Fábio da Bios homenageou servidoras públicas do projeto saúde na fazenda

Fábio da Bios disse que o projeto Saúde na Fazenda, desenvolvido pelas servidoras de grande relevância para quem mora na zona rural.

O vereador Fábio da Bios, iniciou’ seu discurso na tarde desta terça-feira (17), no Legislativo Municipal, pedindo aos seus pares, aprovação de uma ” Moção de Aplausos” ao projeto “Saúde na Fazenda”, desenvolvido pelas servidoras públicas Priscila Barreto e Hortência, trabalho que vem sendo feito na zona rural, objetivando levar saúde de qualidade ás pessoas do campo. O edil informou que mais de 100 pessoas da zona rural de Camacan, já foram atendidas pelas servidoras, por isso quer homenageá-las. Ele também citou e agradeceu pelos relevantes serviços prestados ao Deputado estadual Pedro Tavares, prestados na cidade de Camacan, veja discurso.

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Curta Nossa Fan Page

banner whats 300x95 - Fábio da Bios homenageou servidoras públicas do projeto saúde na fazenda - o tempo jornalismo

  • últimas notícias
  • mais lidas