×

Fábio da Bios aborda sobre conquistas e homenageou o grupo de Capoeira Raça

O Parlamentar disse que seu mandato, é constituído para coibir qualquer coisa que venha afetar negativamente seu município.

Ele disse que visou o Bairro Novo em São João do Panelinha e a situação dos moradores é difícil.

O Vereador Fábio da Bios (PSB ), disse na noite desta terça-feira (18), em discurso na tribuna do Legislativo Municipal, que seu mandato é constituído para coibir qualquer coisa que venha afetar negativamente seu município. Homenageou o grupo de Capoeira Raça, liderado por Geladeira e mencionou que por ser um grupo cultural, deseja que ele cresça e frutifique pois a cultura da capoeira deve ser preservada no município de Camacan.

Ele também reiterou que esteve visitando o “Bairro Novo” no distrito de São João do Panelinha e ficou penalizado com a situação de abandono que vive aquela comunidade, e frisou que os moradores passam momentos muito difíceis na área do saneamento básico, e destacou que diante da situação vivida pela população do local, procurou o prefeito Oziel e expôs a situação do povo, que ficou de enviar máquinas e equipamentos para fazer o trabalho, assim que o fosse terminado o patrolamento da estrada de Jacareci.

O grupo de capoeira raça liderado por Geladeira, foi homenageado pelo vereador

Fábio terminou seu discurso falando sobre a estrada vicinal da região da Ubaúba, onde também estava precisando de patrolamento, conversou com a pasta responsável eo trabalho foi iniciado. Os moradores estão ajudando com o combustível.

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Curta Nossa Fan Page

  • últimas notícias
  • mais lidas