×

Elitenet liga rede de fibra-óptica entre Camacã a Canavieiras

WhatsApp Image 2021 11 18 at 18.40.42 300x300 - Elitenet liga rede de fibra-óptica entre Camacã a Canavieiras - o tempo jornalismo

Com atuação em mais de 10 cidades da Bahia, a política da empresa é inovar sempre.

Com as inovações do mercado Telecom, o desafio das grandes empresas é acompanhar a evolução dos serviços e produtos a serem ofertados ao consumidor final e, nessa linha a empresa EliteNet, tem tido um compromisso real com seus clientes, tendo em vista mais um megainvestimento de uma nova e exclusiva REDE DE FIBRA-ÓPTICA que totaliza mais de 100 Kg, ligando essas duas cidades com o que há de melhor na atualidade se tratando de qualidade em conexão de Internet.

Com atuação em mais de 10 cidades da Bahia, a política da empresa é inovar sempre, tendo a mentalidade e compreensão das necessidades de investir cada vez mais em infraestrutura, pois diante do aumento do volume de tráfego na internet, a oferta de fibra óptica pelos provedores é fundamental para atender às demandas por conexões mais rápida e estáveis.

O gerente do departamento técnico da empresa que liderou o serviço de instalação, o senhor Israel Júnior, destaca a importância do processo de constante evolução da qual a empresa vem passando, pois já são mais de 15 anos no mercado sendo referência em conexão de internet em Camacã e Região.

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Curta Nossa Fan Page

banner whats 300x95 - Elitenet liga rede de fibra-óptica entre Camacã a Canavieiras - o tempo jornalismo

  • últimas notícias
  • mais lidas