×

Duas pessoas mortas em Pau Brasil e Arataca

Segundo populares, um homem conhecido como Carlitão devia dinheiro a Gilvan e, para não pagar o empréstimo, decidiu por matá-lo.

O bonde do alicate voltou a agir na região. Desta vez a cidade visitada pelos assassinos misteriosos foi Pau Brasil e a vítima agora, foi uma jovem usuária de drogas, identificada como Aliana, conhecida como Chiquinha. Ela foi executada com mais de 40 facadas. Foi o 2° homicídio de 2019 em Pau Brasil. Já em Anuri, distrito de Arataca, o corpo de Gilvan Brito dos Santos, trabalhador rural, foi encontrado dentro de um matagal.

A vítima estava desaparecida desde a quarta feira passada. Não se sabe a motivação e autoria do crime. Segundo populares, um homem conhecido como Carlitão devia dinheiro a Gilvan e, para não pagar o empréstimo, decidiu por matá-lo.
O criminoso está foragido e, de acordo com informes locais, este não foi o primeiro assassinato de Carlitão. Foi o 4° homicídio em 2019 na cidade de Arataca e o 140° homicídio registrado pela 6ª Coorpin.

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Curta Nossa Fan Page

  • últimas notícias
  • mais lidas