×

Carreata da vitória de Paulo do Gás ocorreu na noite desta segunda-feira (16)

Na noite desta segunda-feira (16), membros e eleitores de Paulo do Gás e Rai, realizaram grande carreata pelas ruas da cidade e distrito de São João do Panelinha, em comemoração a vitória nas urnas, concedida neste domingo (15), ao prefeito eleito Paulo do Gás. A manifestação aleatória, contou com a presença de eleitores, apoiadores, cabos eleitorais, membros dos Legislativo, executivo e toda forma de apoio, demonstrando afeto legítimo ao projeto da campanha vitoriosa do prefeito eleito.

O clima democrático, ocorreu em clima de comemoração e alegria na presença de toda sociedade civil organizada, com o objetivo de retribuir ao povo e seus colaboradores, a atenção dispensada em um ato cívico e patriótico de seus munícipes.

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Curta Nossa Fan Page

  • últimas notícias
  • mais lidas