×

Canavieiras: Morre o ex-prefeito Almir Melo

Neste sábado (27), ele confirmou que concorreria às eleições para prefeito no próximo pleito em outubro.

Almir foi prefeito de Canes, em três momentos diferentes, e atualmente estava atuando como dirigente estadual do MDB.

Na tarde deste domingo (28), morreu o ex-prefeito de Canavieiras Almir Melo, 75 anos, (MDB). Informações apontam que a morte foi causada por um infarto.  O Ex-gestor estava na cidade, quando começou passar mal, familiares se preparavam para levá-lo a uma unidade de saúde, ele mas não resistiu.

Almir foi prefeito de Canavieiras, em três momentos diferentes, e atualmente era dirigente estadual do MDB. Era um político bastante popular, amigo do povo, respeitado na cidade, e na região do cacau. Ele  tinha grande influência nos bastidores da política baiana.

Neste sábado (27), ele confirmou que concorreria às eleições para prefeito no próximo pleito em outubro. Vale lembrar que há 20 dias, uma irmã dele morreu na cidade de infarto fulminante.

Em fevereiro deste ano, O Tribunal de Justiça da Bahia (TJ-BA) inocentou o ex-prefeito de Canavieiras, Almir Melo, pelo crime de denunciação caluniosa, após o Ministério Público da Bahia (MP-BA) tê-lo acusado de ter denunciado, de má-fé, um delegado do município. O delito está previsto no artigo 399 do Código Penal, com pena de 2 a 8 anos de prisão e multa.

A juíza Karina Silva de Araújo entendeu na sentença que não existiam provas suficientes que levassem à condenação de Almir Melo, mesmo após o inquérito do MP-BA apontar que a denúncia foi feita de maneira inverídica e com o intuito de prejudicar o delegado. Almir Melo, fará muita falta ao povo canavieirense.

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Curta Nossa Fan Page

  • últimas notícias
  • mais lidas