×

Caminhoneiro morre em acidente enquanto carga é saqueada na curva do Cassemiro na BR-101

A carga de mamão, foi completamente saqueada por pessoas que carregaram veículos, até pequenos caminhões.

O caminhão carregado de mamão, tombou na curva e o motorista Marcos Antônio da Silva, 47 anos, ficou preso nas ferragens.

Um gravíssimo acidente ocorrido por volta das 10:00hs, desta quarta-feira (23), no trecho entre os municípios de Buerarema e São José da Vitória, deixou um caminhoneiro morto. O acidente ocorreu em um trecho conhecido como Curva do Cassemiro, na BR-101.

A reportagem do Portal O Tempo Jornalismo passou pelo local, momentos após o acidente, onde a carga estava sendo saqueada por várias pessoas, enchendo fundo de carros e até pequenos caminhões.
A Polícia Rodoviária Federal (PRF), estava no local controlando o trânsito. Até às 17:00hs, cinco horas após o acidente, populares ainda continuavam carregando parte da carga que ficou no local.
O caminhão carregado de mamão, tombou na curva e o motorista Marcos Antônio da Silva, 47 anos, ficou preso nas ferragens, morrendo no local. A equipe de emergência móvel do Samu 192 esteve no local. O corpo foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica de Itabuna.

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Curta Nossa Fan Page

  • últimas notícias
  • mais lidas