×

Camacan: Legislativo aprova projeto da fábrica de água Mineral de Novo Itamarati (Biscó)

A chegada da fábrica de Água Mineral, somará pontos positivos não só para o município de Camacan, mas da região.

0:00

O Vereador Fábio Borges é um dos edis que ajudou na aprovação do projeto.

A Câmara de vereadores de Camacan, aprovou na terça-feira (6), e a prefeitura sancionou um projeto que estava engavetado há anos, sem que os legisladores e o poder executivo se manifestassem. Trata-se da Fábrica de Água Mineral do Distrito de Novo Itamarati (Biscó), que finalmente vai sair do papel. O Vereador Fábio Borges encaminhou à redação do Portal O Tempo Jornalismo, os documentos de aprovação do projeto que será um divisor de águas, para o município, na geração de emprego e renda.

No âmbito da aprovação do projeto, moradores do distrito de Novo Itamarati, estiveram presentes no plenário do Legislativo Municipal, objetivando registrar a aprovação dos projeto que mudará suas vidas. A chegada da fábrica é um sonho antigo de todos os moradores da localidade.

A fábrica de Água Mineral, somará pontos positivos para o município de Camacan e região do cacau. Ainda não há informações, qual a empresa será responsável pela explorará o serviço de extração da mina. O Vereador Fábio Borges é um dos edis que ajudou na aprovação do projeto.

 

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Curta Nossa Fan Page

  • últimas notícias
  • mais lidas