×

Camacan:Valdir Veloso quer saber para onde estão indo os créditos suplementares

O vereador Valdir Veloso em discurso na manhã desta terça-feira (21), no Legislativo Municipal, disse que é totalmente contrário aos festejos que a cidade comemora e por conta disso, deixa de fazer o pagamento do funcionalismo público municipal. Ele frisou que a gestão, deve pensar direito e “colocar o chapéu onde a mão alcança”. O parlamentar garante que ninguém lembra dos festejos de 2017, mas com certeza, se lembra dos salários que ficaram em atraso naquele ano. “O município não está em condições de fazer festa, e se fizer existem os sites, as redes sociais, a FM para o povo se manifestar”, disse.

Por outro lado Valdir, destacou que o visual da cidade é horrível com o grande amaranhado de fios por toda parte, o que para ele é muito feio para Camacan. Ele falou também sobre a altura da rede que é incompatível e apontou que a todo instante um “caminhão baú” se choca contra a rede elétrica, causando enormes transtornos para a comunidade.zart 300x169 - Camacan:Valdir Veloso quer saber para onde estão indo os créditos suplementares - o tempo jornalismo

O vereador também abordou sobre a falta de respeito da Coelba, por ter recusado receber a “moção de repúdio”, aprovada pelo plenário na Câmara de vereadores, quando um “fio de alta tensão da empresa”, caiu sobre um motociclista, no mês de fevereiro, na subida do Banco do Brasil, e o rapaz morreu eletrocutado na mesma hora. Em gravação feita pela reportagem do Portal O Tempo Jornalismo, ele cobra do executivo querendo saber para onde estão indo os créditos suplementares concedidos pelo Legislativo municipal, veja vídeo.

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Curta Nossa Fan Page

banner whats 300x95 - Camacan:Valdir Veloso quer saber para onde estão indo os créditos suplementares - o tempo jornalismo

  • últimas notícias
  • mais lidas