×

Camacan: Morre no Hospital de Base comerciante agredido por ladrão com picareta

Segundo ainda informações fornecidas pelo Major Penalva, o elemento pretendia roubar o dinheiro da vítima.

swe 1 300x233 - Camacan: Morre no Hospital de Base comerciante agredido por ladrão com picareta - o tempo jornalismo

O comerciante era um velho conhecido de toda comunidade camacanense.

Morreu na madrugada desta sexta-feira (12),  com traumatismo craniano, o comerciante José Nunes de Carvalho ‘Zé turrão’ Ele foi morto dois dias após ter sido atacado por um individuo identificado como Antônio César Silva Santos, que foi preso pela polícia Militar, na noite de quarta-feira (10), mesmo dia do ataque, quando desferir golpes de picareta contra o comerciante. O crime ocorreu em um bar de propriedade da vítima, localizado enfrente á Caixa Econômica Federal. Segundo informações policiais, o latrocínio ocorreu por volta das 18:00hs, na Praça Mário Batista.

Segundo ainda informações fornecidas pelo Major Penalva, o elemento pretendia roubar o dinheiro da vítima, como esta resistiu a ação criminosa, foi brutalmente agredida com uma picaretadas na cabeça. Por causa dos ferimentos, o comerciante não resistiu e veio a óbito. Por ser uma pessoa muito conhecida, a cidade de Camacan, lamentou a notícia de sua morte.asw 300x154 - Camacan: Morre no Hospital de Base comerciante agredido por ladrão com picareta - o tempo jornalismo

Depois de ter atacado o comerciante, o individuo fugiu, mas foi preso 40 minutos depois, por policiais da 62ª CIPM, no distrito de São João do Panelinha. Agora o elemento que já se encontra em poder das autoridades, responderá por latrocínio.

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Curta Nossa Fan Page

banner whats 300x95 - Camacan: Morre no Hospital de Base comerciante agredido por ladrão com picareta - o tempo jornalismo

  • últimas notícias
  • mais lidas