×

Camacan: Marceneiro é morto com um golpe de faca

Fubá era muito conhecido e querido por todos, tinha muito carinho por sua cidade, tanto que o mesmo tatuou em seu braço uma homenagem aos cinquenta anos de emancipação de Camacan.

0:00

444

Fubá foi encaminhado com vida, para o Hospital de Base mais não resistiu ao ferimento

Marceneiro Josafá Ramos Oliveira, (Fubá), 53 anos, foi morto com um golpe de faca nas imediações do tórax na noite deste domingo (14). O crime ocorreu na Travessa Califórnia por volta das 19;00hrs, enquanto a vítima estava na companhia de sua namorada Geisa Arcanjo dos Santos. A vítima, que chegou ser socorrida.

Segundo informações a vítima chegou ser encaminhada com vida, transferida para o Hospital de Base de Itabuna mais não resistiu aos ferimentos e veio a óbito na manhã desta segunda-feira por volta das 07:00hs. Após o golpe que tirou a vida de Fubá o criminoso fugiu tomando rumo ignorado. A polícia agora, busca a identificação do autor do homicídio para saber quais as causas que culminaram com a morte.

O crime está sendo investigado pelo titular da Delegacia Territorial de Camacan Francesco Denis da Silva Santana. Fubá era muito conhecido, querido e bem relacionado na cidade  e trabalha v a na mercenária d e propriedade da família.

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Curta Nossa Fan Page

  • últimas notícias
  • mais lidas