×

Camacanense morre em tiroteio com a polícia de Itabuna

O jovem camacanense, assim como o comparsa, foram levados para o Hospital de Base, mas já estavam sem os sinais vitais.

Capturar 8 300x198 - Camacanense morre em tiroteio com a polícia de Itabuna - o tempo jornalismo

O bairro Mangabinha ficou cercado por dezenas de viaturas por mais de uma hora.

Moradores do bairro Mangabinha na cidade de Itabuna, relataram, por volta das 20h30 deste domingo  (10), ter ouvido cerca de dez tiros perto do posto, na rua José Oduque Teixeira. Os assaltantes João Victor, morador de Camacan, e Átila Santos, residente nas Casinhas em Itabuna, ambos com 17 anos, que vinham agindo nos bairros S. Antonio e Mangabinha, fugiam da polícia quando foram encurralados. Eles atiraram contra as guarnições, que revidaram. No confronto, os dois criminosos foram atingidos e socorridos ao Hospital de Base, mas já estavam sem os sinais vitais.

 Os corpos foram colocados na pedra do hospital a espera dos familiares. O bairro Mangabinha ficou cercado por dezenas de viaturas por mais de uma hora. Já na manhã desta segunda-feira (11), no bairro São Lourenço, um indivíduo, de prenome Wallace, conhecido como Juquinha, tombou em confronto com a polícia.
Era um criminoso de alta periculosidade e já tinha diversas passagens policiais em São Paulo. Foi o quarto confronto registrado no final de semana. No sábado (9), o traficante, conhecido como Pipoca, tombou no bairro Corbiniano Freire (Pau Caído). Itabuna não registra assassinatos há 18 dias, mas em 2021 já contabiliza quatro mortes violentas, todas Auto de Resistência (AR), sendo um membro do DMP e esses três marginais do Raio A.

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Curta Nossa Fan Page

banner whats 300x95 - Camacanense morre em tiroteio com a polícia de Itabuna - o tempo jornalismo

  • últimas notícias
  • mais lidas