×

Camacanense está sendo procurado pela polícia por suspeita de pedófilia

Apesar das evidências apontarem para um suposto caso de pedofilia, a polícia camacanense ainda não tem informações sólidas sobre ocaso.

Uma confissão de pedofilia nas redes sociais, supostamente provocada por um homem camacanense identificado como Jovelino Antunes Brito Neto, 45 anos, acendeu o “alerta vermelho” e, colocou em alerta às autoridades policiais e o Conselho Tutelar, na manhã desta terça-feira (23), pois está sendo procurado por suspeita de estuprar uma menina de 11 anos, e ter enviado fotos sem roupas (nudes), para uma filha de 14 anos. Na conversa com um personagem criado por um grupo, ele de nega ter mantido relações sexuais com a filha, mas confessa ter enviado fotos de nudez para ela pelo aplicativo. Todas as conversas, foram publicadas no grupo identificado como Unknown Platform, especializado em denunciar abusos contra jovens e adolescentes.

A reportagem do Portal O Tempo Jornalismo, entrou em contato com a Delegacia Territorial de Camacan, mas o plantão informou apenas, que o Conselho Tutelar de Camacan, já registrou a Ocorrência, para que a Polícia Civil, Sob a titularidade do delegado Francesco Denis da Silva Santana, investigue o caso. Segundo ainda informações, o suspeito estaria em Eunápolis e a polícia do Extremo sul, já estaria em seu encalço.

O (Unknown Platform), simulou um personagem feminino de 11 anos, e deu início a um bate papo com o suspeito, onde ele declara seus desejos mais libidinosos, como se estivesse conversando com a criança, onde revelou sobre o estupro de uma vizinha, e às imagens indecentes que teria enviado pelo WhatsApp para sua, filha. Quando encontrado, o celular do suspeito certamente será periciado e, se for comprovada as acusações, ele responderá por  estupro de vulnerável, podendo pegar de 4 (quatro) a 8 (oito) anos, e multa para crime de internet, com um agravante: Art. 217-A. Ter conjunção carnal ou praticar outro ato libidinoso com menor de 14 (catorze) anos: (Incluído pela Lei nº 12.015, de 2009), Pena – reclusão, de 8 (oito) a 15 (quinze) anos. A Polícia camacanense já está investigando o caso. Vale ressaltar que a personagem, foi criada, justamente para pegar os pedófilos, e neste caso, o suposto estuprador se abriu com ela, revelando sua conduta.

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Curta Nossa Fan Page

  • últimas notícias
  • mais lidas