×

Camacan: Dupla é presa com arma de fogo e munições

A dupla ficará detida até a segunda ordem da justiça da comarca de Camacan.

0:00

A arma e as munições, foram apreendida á disposição das autoridades

Dois jovens identificados como: Welisson Oliveira Silva, 20 anos, e Heitor Bispo dos Santos, 21 anos, foram presos pela Polícia Militar na noite desta segunda-feira (1°), por volta das 21:hs, no Centro de Camacã.

De acordo com informações policiais, eles estavam em poder de um revólver calibre 38 e cinco cartuchos intactos no tambor, além de um saco plástico contendo várias balas que ainda não tinham sido utilizadas.
Após as prisões, eles foram conduzidos e presos e agora, responderão por porte ilegal de arma de fogo. O delegado Francesco Denis da Silva Santana, formalizou o inquérito e estará encaminhando para a justiça da Comarca de Camacan.

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Curta Nossa Fan Page

  • últimas notícias
  • mais lidas