×

Camacan: Vereadora Vanny Azevedo quer implantação de creche para idosos

Segundo ainda a vereadora, a proposta terá como público alvo moradores de Camacã, acima de 60 anos e de baixa renda.

Ela aproveita a oportunidade para para homenagear todos pela passagem do dia de conscientização da violência contra pessoa idosa.

A vereadora Vanny Azevedo (Podemos), protocolou no Legislativo Municipal projeto de resolução, aprovado por unanimidade, que cria a Comissão dos idosos, que será debatido ao longo dos trabalhos na câmara de vereadores. Ela também estará protocolando um projeto Lei para crianção de uma creche para os idosos.

Segundo a parlamentar, já que o vereador não pode criar projetos que onerem os cofres públicos do município, o objetivo para esta realização é buscar os recursos na esfera estadual e federal por meio de emendas parlamentares, para a realização do projeto. Ela aproveita a oportunidade para homenagear todos pela passagem do dia de conscientização da violência contra pessoa idosa. Segundo ainda a vereadora, a proposta terá como público alvo moradores de Camacã, acima de 60 anos e de baixa renda.

Além de deixar o idoso num lugar seguro acompanhado de profissionais, os adultos que muitas vezes precisam abandonar o trabalho para cuidar do seu idoso, da sua idosa, pode voltar a ter uma vida economicamente ativa. Não podemos negligenciar a vida dos nossos mais velhos, por isso quero pedir a todos que denunciei o maltrato e abandono. Disque 100.

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Curta Nossa Fan Page

  • últimas notícias
  • mais lidas