×

Camacan: Vereador Vanilson do Pacotão ingressa com requerimento de reabertura da agência do INSS

Para Vanilson, o posto se faz necessário pela manutenção mensal dos benefícios dos segurados de Camacan.

De acordo com o parlamentar, o fechamento da agência trás muitos transtornos para todos os segurados.

Observando a paralisação que culminou com o fechamento do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS), e sentindo as dificuldades de atendimento da agência de Camacan, o vereador “Vanilson do Pacotão”, (Republicanos), ingressou com requerimento junto ao Executivo Municipal, solicitando ao prefeito Paulo do Gás, que venha interceder junto aos órgãos competentes, a imediata reabertura da agência previdenciária, para que o povo de Camacan e cidades adjacentes, voltem a desfrutar dos serviços. De acordo com o parlamentar, o fechamento da agência trás muitos transtornos para todos os segurados, englobando aposentados e pensionistas, que precisam se deslocar para outros centros urbanos, com o intuito de fazer uma perícia por exemplo, e outros serviços burocráticos, exclusivos de uma agência previdenciária.

Vanilson sugeriu que o prefeito, venha intervir junto à Superintendência Regional do órgão, pois há quinze meses o setor se encontra com suas atividades paralisadas, o que vem causando muito desconforto para todos. “O posto se faz necessário pela manutenção mensal dos benefícios dos segurados de Camacan e todos aqueles que precisam ser inseridos, integrando as políticas da Previdência Social e melhoria no atendimento aos aposentados, pensionistas e demais beneficiários”, destaca o vereador.

Para ele, Camacan é cidade pólo da região e não pode ficar sem a unidade física para este tipo de atendimento. “Um município do porte de Camacan, com boa estrutura física e econômica, é inadmissível que não tenha um posto de atendimento do INSS, fazendo com que a população se desloque, percorrendo grandes distâncias para receber atendimento”, finalizou. Vanilson é vereador de primeiro mandato e, fora da política é conhecido pelo seu tino comercial empresarial, considerado um cidadão de poucas palavras (pacato), e muito humilde com todos.

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Curta Nossa Fan Page

  • últimas notícias
  • mais lidas