×

Camacan: Vereador Romeu diz que falta de estradas conservadas, deixam alunos sem escola na zona rural

O Alcaide disse que continuará buscando uma solução para que esta problemática seja resolvida.

Ele disse que os alunos estão sendo prejudicados naquelas localdades.

O Vereador Romeu da Ambulância, do Partido Social Democrático (PSD-Camacan), disse em sessão plenária da Câmara de vereadores, na noite desta terça-feira (6), que aproximadamente 10 alunos, que residem nas Fazendas Estrela estrela d’alva, Fazenda Maravilha e Itamotinga, zona rural do distrito de São joão do Panelinha, estão fora das salas de aula, por falta de conservação das estradas, e acrescenta que os transportes escolares não estão podendo ir ao local, por causa das estradas esburacadas e cobertas pela vegetação.

Segundo o vereador, há algum tempo, vem fazendo reivindicações diante da Secretária de educação e de transportes, mas até o momento nada foi feito para resolver a situação. O Alcaide disse á reportagem do Portal O Tempo Jornalismo, que continuará buscando uma solução para que esta problemática seja resolvida.

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.