×

Camacan: Vereador pede que prefeitura tire esgoto a céu aberto de rua

O vereador foi ao distrito de Panelinha, fiscalizar algumas obras pendentes e pede providências por parte da prefeitura municipal.

O Vereador Fábio Borges, esteve visitando o distrito de São João do Panelinha, e mostrou um esgoto a céu aberto deixado pela prefeitura Municipal. Segundo ele, a gestão começou fazer a obra de esgotamento sanitário e não terminou o serviço.

Ele informa que o referido esgoto, tem criado transtorno no local, pois o mau cheiro tem criado um grande mau estar entre os moradores que vivem reclamando o desconforto vivido nos últimos dias. Ele pede que as obras sejam reiniciadas imediatamente.

O edil também esteve na Rua, Lourival Gonçalves, também em São João do Panelinha, onde solicitou que o prefeito, por meio da Secretaria de viação e obras, pavimente aquela localidade, porque é uma promessa de campanha feita pelo gestor e a promessa deve ser cumprida.Veja vídeos.

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Curta Nossa Fan Page

  • últimas notícias
  • mais lidas